PayBox


Pessoal, vocês devem estar se questionando, por que eu estou postando essas coisas aqui e não recebemos nada? A resposta é simples! Vocês tem que participar cotidianamente das oportunidades.

Para se conseguir algo não é da noite para o dia, mas as pessoas querem tudo fácil. Ex: (peoplestring)

Mesmo assim aqui estou eu deixando minha contribuição para quem quiser!

PAYBOX.ME: Nada mais é que um banco on line que está para ser lançado como paypal, alertpay, pagseguro, liberty reserv, etc!

O banco está em pré-lançamento e por isso está oferecendo por tempo limitado a promoção abaixo:
http://www.paybox.me/r/jaugusto

1- Ao se cadastrar você terá o saldo de $25,00 dólares gratuitamente.
2- Paybox irá acrescentar diariamente o saldo de $20,00 dólares em sua conta desde que não fique sem acessá-la por 2 dias.
3- Você ganha $5 dólares por convidado que se registrar pelo seu link de convite.
4 – Você poderá ter um alto valor depositado em sua conta até o lançamento que será em 2011.

Participem, é fácil o registro e não irão gastar nada!

Cadastre-se aqui e saia na frente: http://www.paybox.me/r/jaugusto

Dúvidas postem.

One Response to PayBox

Conte-nos o que achou...

